Site Meter muito velha para isso: inferno astral

sábado, 6 de fevereiro de 2010

inferno astral

hoje no telefone com uma amiga de longe, que há muito tempo não nos falávamos, percebi(emos) o quanto a gente está velha. é dificil isso, por que quando a gente se conheceu,eu tinha 12, ela 15.hoje eu to com quase 21, e ela beirando os 24. o tempo passa muito rápido, e eu nunca imaginei que eu fosse ficar tão cri cri.
pior que eu, apesar de ter falado para todo mundo que ia fazer algo no meu aniversário, pensei e achei melhor deixar pra lá. ver um monte de gente que há tempos eu não vejo, em algum lugar cheio de outras pessoas que eu nunca vi. ai, só de pensar...eu realmente, to muito velha pra ficar fanfarreando por aí.
todo aniversário vem com as suas crises né? pelo menos os meus são assim.
a verdade é uma só : se eu tivesse escolha, me trancava em casa antes do natal, e só saia depois do carnaval.
deveria ser aprovado uma lei no senado que obriga a pessoa ficar em casa no inferno astral. acho que todo mundo sairia ganhando..

0 comentários:

Postar um comentário