Site Meter muito velha para isso: it's not funny anymore

domingo, 19 de dezembro de 2010

it's not funny anymore

domingo passado fui numa gig, que eu tava esperando a bastante tempo. casa lotada, galera reunida.sucesso puro. mas a cena hardcore mudou. não sei o que aconteceu, mas o hardcore (tudo que engloba) acabou. não existe mais aquele sentido de companheirismo, sabe? amizade,puff. respeito pelas bandas é lúdico. mas como assim?
gente, na minha época, hardcore era vida. galera ia pra show e "tá na chuva é pra se molhar". hoje em dia, você vai dar um mosh e galera DESVIA. na minha época, até headwalk rolava. e se você caia, sem problemas: alguém te levantava. e pode ter certeza, nunca era uma pessoa só, isso, quando a banda não parava o show.
e o pior: galera nova nem expressava o MÍNIMO de vontade de estar lá. quer dizer. você gasta 20 pau (isso quando não é 120 né?), vai num show, pega chuva, fica de pé pra chegar na hora do show não expressar nenhuma  emoção? tem que ver isso aí. o "role" não vale mais a pena. não pelo rolê...
a galera oldschool tá lá ainda. e são meus amigos. e a gente vai em show pelos amigos, pela música boa e pela diversão.e nem mais pela cena. foda isso...
hardcore morreu, assim como o punk, assim como o straigh edge, assim como todas as coisas que eram muito legais, e formaram não só o meu caráter, mas o caráter de muita gente que hoje taí, vivendo e sendo foda sem forçar. e é por causa deles, que coisas do meio, que valem muito a pena, ainda existem...

pra mim chega. "hardcore" não é mais minha cena. quando melhorar, alguém me chama....

0 comentários:

Postar um comentário