Site Meter muito velha para isso: carta #1 - para seu melhor amigo

sexta-feira, 30 de julho de 2010

carta #1 - para seu melhor amigo

querida rachel,

não que você seja a minha melhor amiga única pq eu, assim como voce, fomos abençaoadas com poucos, mas os melhores amigos. mas eu senti a necessidade te mandar essa carta, pq eu não consigo falar dos meus sentimentos direito né e porque você tá se mudando.
naquele dia que você me disse que ia mudar, e eu disse que não gostava mais de você, na verdade eu não gostava mais de mim. eu fiquei 3 anos sem aparecer e nem dar noticia, por puro mimimi (onde eu me fechei e fui me amargurando). aí quando eu percebi o grande mimimi que eu tava fazendo, você se muda. e eu fiquei bem triste por causa disso. eu poderia estar aí, pq voce precisou. me perdoa, eu juro que não fiz por mal. eu só não sabia lidar com tudo que tava me acontecendo. na verdade, não sei direito até hoje, mas se fechar isn't the way.
queria te agradecer também. a nossa amizade foi por sua causa. naquela sua insistencia de me re-adicinar no orkut, quando eu só queria que o caio sumisse da minha vida. "quer fazer a miguxinha uó, eu também faço". nunca vou esquecer quando voce me disse isso.
brigada também sabe, por sempre escutar com toda paciencia do mundo, e por me ensinar que quando o mundo está caindo, mantenha-se sempre centrada, pq as coisas ficam claras. entre outras coisas né.
e eu to desejando muito, que a casa nova seja isso mesmo que voce tá imaginando. que voce encontre mais paz, e mais felicidade do que voce viveu aqui. voce, gonta, juan e theo. (pq você é tão foda, que não vem sozinha. vem com pessoas igualemente maravilhosas).
eu vou sentir falta.da facilidade de pegar metro, subir a ladeira do inferno, atravessar a praça e ver alguma criança gritando e correndo pra ver quem é na porta. mas agora você tá fudida, pq eu vou pra sua casa, passar um mês e ai de você se reclamar.pq eu pago condominio.haha
eu te amo, caralho.

vai chupar um canavial de rola,
ciça

1 comentários:

R. disse...

Primeiro eu chorei, ai eu tive uma crise de riso infernal, mas sabe? eu tô lotada de amor e o melhor disso é ter com quem dividir esse amor.

e eu te amo e quero vc perto pra sempre, dividindo o condominio da vida comigo. gritando com os outros, pra avisar que a gente paga a porra do condominio.

e vamos virar duas negrinhas sensuais aqui na praia.

te amo.

Rachel.

Postar um comentário