Site Meter muito velha para isso: #2 - alguém que você tem uma queda

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

#2 - alguém que você tem uma queda

eu na verdade, nem sei o que te dizer. você sempre teve esse poder sobre mim. de me deixar speachless.
tudo o que você fala é incrivel. e eu adoro as histórias que você conta. e eu sinto muita falta das suas aulas. e do seu apoio, fora dela. e do seu sorriso charmoso. porque sua aula é leve. e legal, dificil algo assim naquela faculdade. tudo parece vir com um peso, como se fosse um fardo que os alunos são obrigados a carregar. mas com você não: você brinca, faz piada. dá atenção. e assim, até dá vontade de realmente participar das aulas.
aquilo que eu disse, que você me fez ficar na faculdade, era verdade. você é especial.
só espero que esse semestre você me dê aula. e me leve pra tomar aquele café que prometeu.
só platão pra entender.

beijos,
ciça

0 comentários:

Postar um comentário