Site Meter muito velha para isso: #12 - para alguém que mais te magoou

segunda-feira, 11 de abril de 2011

#12 - para alguém que mais te magoou

você era o melhor.
você me fazia rir, e tacava o terror nos meus amigos, just for fun. você inventou um reino pra mim, e me tratava como rainha. você me levava pros lugares mais legais. você queria que eu seguisse seus passos, e quando eu disse que ia fazer moda, você comprou duas lojas. "pro futuro".
eu te amei como alguém deve amar um pai, e você não era só meu pai, você era meu melhor amigo e você mantinha o equilibrio. minha vida era perfeita e você fazia isso acontecer.
quando você morreu, tudo veio a tona, e eu passei 3 anos sem falar em você. eu simplesmente não conseguia, eu simplesmente não podia. pq aquele reino inventado, era realmente inventado, e ninguém vive de imaginação. você se foi, e eu tive que crescer. tive que ver as pessoas que eu mais amo no mundo crescerem.
você se foi, e o caos estava instaurado. você errou muito, e fez tudo errado.
você se foi, e agora eu tenho que lidar com uma menina de 13 anos, e ficar lidando com esse sentimento estranho de amor, ódio, orgulho.
eu to tendo que lidar com coisas que eu não deveria, sozinha, e eu to surtando sozinha. e além de tudo você não está mais aqui. e eu anda te vi entrando na cozinha, quer mais mind fuck que isso?

a questão é, que você partiu meu coração.de uma forma que ninguém nunca vai conseguir partir.
mas eu me virei bem sozinha, como elas tb. então fica em paz, pq eu te perdoo. demrou, mas eu perdoo.

eu te amo.
beijos,
titi

0 comentários:

Postar um comentário