Site Meter muito velha para isso: soltando sua mão

domingo, 19 de maio de 2013

soltando sua mão

é. acho que é isso. em resumo, é isso. chega de segurar a sua mão. eu preciso ir, e você está andando devagar demais, com dúvidas demais. eu sempre soube o que queria e quando queria e me vejo presa a sua mão, presa a suas dúvidas e vontades e regras.

mas e eu? você alguma vez pensou no que eu poderia estar passando, ou tentou entender? conseguiu entender?

segurar na sua mão, significa ir no seu ritmo. você não tenta ir no meu. na verdade, eu vejo no fundo dos seus olhos que você tem medo de ir no meu. tudo bem, eu te perdoo. são poucas as pessoas que tem coragem e força suficiente para isso.

por isso, hoje solto da sua mão. quando você quiser, você corre atras de mim para me alcançar.

0 comentários:

Postar um comentário