Site Meter muito velha para isso: #15 Para a pessoa que você mais sente falta

quinta-feira, 6 de junho de 2013

#15 Para a pessoa que você mais sente falta

Eu lembro até hoje que quando eu recebi a noticia que você tinha ido, eu desabei. eu estava na escada com um cachecol na mão e desabei.

você foi meu mundo durante a minha adolescência. e quando você partiu, acho que senti parte da minha alma sendo levada junto.

seus últimos dias.. na verdade nossos últimos dias foram incríveis. a comida do hospital era péssima, mas tinha tv a cabo, e era bom assitistir discovery channel com você. eu vi você indo aos poucos, se entregando. tudo bem se entregar. eu já me entreguei algumas vezes também.

eu não tenho como calcular quantas vezes eu te quis de volta do meu lado. eu não sei calcular quantas vezes eu imaginei você me dando algum conselho. não sei calcular quantas vezes eu senti falta da sua comida.

hoje eu só tenho uns óculos seus. a foto do ovni, que eu nem sei onde minha mãe guardou. e acho que só.


só queria falar que você faz falta vovó. você sempre sabia o que dizer, quando dizer, mas nunca sabia como dizer. mas eu te entendia.

eu te amo. pra sempre.

0 comentários:

Postar um comentário