Site Meter muito velha para isso: Hate. Sorrow. Pain.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Hate. Sorrow. Pain.

Vim jantar com as minhas amigas. A gente ta aqui, conversando, no meu antigo prédio. Eu fui no meu apartamento, e eu to deprimida com a situação dos meus gatos. De verdade. Eles sao meus filhos e basicamente, a minha vida. Mas eles estão sozinhos, e ta foda pra eles ficarem lá. eles estão abandonados. E aí, eu tomei a decisão mais difícil da minha vida: abri mão deles, e eles vão ficar um tempo na casa da minha ex sogra. Eu to morrendo por dentro, mas menos em saber que eles estão sozinhos. Eles sao tão carentes, e eles tão bem mal em ficar sozinhos lá no reino da tristeza e traicao. Eu to com medo de perder eles, mas por enquanto, é o que eu tenho que fazer.  Por mais que me doa.

0 comentários:

Postar um comentário