Site Meter muito velha para isso: serendipity.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

serendipity.

serendipity significa: um acontecimento feliz, quando não esperado.

a noite, começou horrivel. tudo se destruindo na minha frente. meu mundo, caindo de novo (e isso já esta se tornando hábito, esses dias). fugi. fugi da dor sim. corri, e corri e me escondi no meu santuário. não sinto vergonha disso não.
cheguei em casa. depois de proferir palavras de paz e amor. cheguei em casa mais leve. abri meu note, e tinha uma mensagem. uma mensagem de desculpas. não do meu ex, mas de uma pessoa que eu ia encontrar, e acabou não dando certo. eu liguei pra ele. ele me atendeu.
eu tinha esquecido como era um homem escutar cada palavra que você fala. perguntar do seu livro favorito, e depois falar que vai atras pra ler. ou me fazer rir.
o tempo passou, e eu nem percebi o que aconteceu ao redor. eu fiquei jogando conversa fora, da 1:30, até as 3:40. ele me salvou de uma crise terrível.
e aí, quando eu estava distraida, meus lábios abriram sozinhos e disseram "vem me ver", e ele respondeu "sim". sim. fácil assim. eu vou. e-u-v-o-u.
e ele foi. e ele me fez rir. e ele me olhou com aqueles olhos azuis, que não me deixam prestar atenção no mundo ao redor.
foi foda. eu senti como se eu tivesse sido anestesiada. eu não estava caida, por que a rachel não me deixou cair. mas eu lembrei como era ser bem tratada. e lembrei, que um passo de cada vez, eu iria continuar.

and i'm moving on.


0 comentários:

Postar um comentário