Site Meter muito velha para isso: only time can heal

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

only time can heal

eu to na praia. a rachel me buscou em casa e me trouxe aqui. pra cuida de mim mesmo. me ouvir, chorar as pitangas. engraçado, é que ela não tá nos melhores dias, e mesmo assim, tá me segurando.. e não só segurando: me colocando pra cima.
eu to bem, até. joguei jogo da vida do toy story da forma mais insana do mundo, com o theo (que aliás, na casa do "ganhe presentes", começou a me dar muita grana, e disse que era presente, e eu tinha que aceitar. morri) . estudei sistema nervoso com o juan, e ele manja muito. ri com o gonta, ri com a rachel. chorei com a rachel. chorei sozinha.
mas faz parte. duas pessoas me sacanearam. uma, que eu nem conheço e nunca fiz nada. a outra, eu dividia o teto. dividia a minha vida. só de pensar dói. vai continuar doendo.
ontem, conversando com um cara que me adicionou esses dias, eu descobri que ele tá na mesma vibe que eu. foi traido, trocado, a ex mulher dele tá com ouro cara. same old, same old. a gente ficou conversando durante muito tempo. essa conversa me ajudou um pouco. juntou a força que a rachel me deu, com os elogios do ton. 2+2.
eu to caminhando. sem pressa. com calma. eu to sofrendo. ah, vou sofrer por um tempo ainda. mas eu to mais calma. só quero resolver as pendências do meu apartamento, e move on. e nisso, eu lido com maestria: moving on.
e os conselhos que eu to pedindo, não são mais de: "como eu conquisto ele de volta" mas sim "como pessoa x superou?". caminhando.
e eu sou muito abençoada, pois as coisas ruins, sempre vão embora, enquanto as boas permanecem.





0 comentários:

Postar um comentário