Site Meter muito velha para isso: #3 para minha mãe

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

#3 para minha mãe

oi mãe.
olha, é muito dificil pra mim falar com você. é um bloqueio meu, eu tenho medo.
mas tem algumas coisas que você precisa saber.primeiro, obrigada por tudo. por, principalmente, tomar todas as "balas" e aguantar o rojão, sozinha.
segundo, eu tento ser feliz, mas é dificil pra mim, assim como muitas vezes pra você. eu sinto muitas vezes que eu sou um fracasso, e é tão dificil eu mudar essa visão de mim mesma.
e por último, você criou a gente bem. nós podemos ter todos os nossos problemas, mas uma coisa que as quatro tem é índole, e você que ensinou a gente ser assim, andar no certo.

e nunca se esqueça, que eu te amo mais que tudo nessa vida. sem você eu não sou ninguém.
beijos,
titi

0 comentários:

Postar um comentário