Site Meter muito velha para isso: FAQ average

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

FAQ average

1-eu, como regra geral nunca costuma fazer dois posts, mas hoje merece.
eu só queria na verdade dizer que eu to realmente triste pelas minhas amigas que não conseguiram o patrocinio, e sei que na verdade, todo mundo merecia pelo super trabalho (em dobro) que a maioria teve com essa coleção. e também, poxa, muita gente de coração bom que merecia independente de qualquer coisa, só pq a pessoa é muito legal mesmo.
e eu, até agora to em choque de ser escolhida. esperava de verdade, o contrário.
enfim, "chora agora, ri depois". o tcc tá aí, não desistam do lance de conseguir patrocinio.

2- esse é meu primeiro patrocinio cara. juro que to até acreditando em mim mesma (profissionalmente) , depois de 3 anos e meio. esse era o sinal que eu esperava.

0 comentários:

Postar um comentário