Site Meter muito velha para isso: #4 - para minha irmã mais nova

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

#4 - para minha irmã mais nova

você é o capeta em pessoa. só eu sei disso, mas como qualquer demônio, você é sedutora e conquista todo mundo. eu não acho isso ruim.acho ótimo, pq ninguém vai te fazer de boba. você vai se dar bem na vida, e por isso que eu não me preocupo mais com você. você vai se dar bem na vida.
mas tem coisas que você precisa mudar, logo, se não vai ser tarde demais.
por muito tempo, eu achava que você meio que seguia meus passos, entrava no meu mundo, mas não. você começou a aceitar tudo o que eu vivo, e meus gostos, a partir do momento que seus amigos te falaram que era "foda". não quero te magoar, nem te emputecer, mas você sempre faz isso. faz tempo que eu não vejo você exteriorizar uma vontade realmente sua. vai chegar um dia que ninguém mais vai te conhecer. e no dia seguinte, você não vai mais se conhecer. e aí vai acabar sozinha.
quando a gente briga pelo que a gente acha certo, as pessoas não se afastam, viu? elas só se aproximam mais.

você tem vergonha de mim, eu tenho orgulho de você.

com amor,
cecília

1 comentários:

Rachel P. disse...

"você tem vergonha de mim, eu tenho orgulho de você."

Resume quase todas as nossas relações, né?

Te amo

Postar um comentário