Site Meter muito velha para isso: the cleaners

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

the cleaners

eu odeio faxinas. ainda mais no frio. e por odiar faxinas, acabo enrolando pra sempre pra começar e pra terminar. e esses dias, eu coloquei na minha cabeça que queria arrumar TODAS as minhas coisas, pq eu tenho duas manias ridiculas: eu guardo TUDO, esperando o incrivel dia que eu vou precisar daquilo e eu amontoo tudo, porque "amanha eu arrumo".
fê nunca deixa eu lavar a louça
o frio na verdade não colabora, e hoje eu passei o dia todo mexendo nas coisas, parando, tirando o pó, parando de novo. na verdade até que consegui começar a ver as coisas organizadas, e jogar um monte de tranqueiras fora.
eu parei agora, continuo amanha. mas eu parei, porque eu fiz algo que deveria ter sido feito a tempos.
smoking hot haha
quando eu tinha lá meus 16, 17 anos, eu ganhei de aniversário do meu ex um album, LOTADO de foto da gente, foto minha, e foto dele(?). eu guardava. lembrança, carinho, mimimi eterno. aí ano passado eu precisei fazer um trabalho, e fiz com o tema fotografia. não exitei em pegar aquele album né? a acabei deixando as fotos muito tempo na casa do fê(meu atual e mimimi namorado). o album eu reformei e virou um album novo,peguei as fotos de novo e guardei.
eu nem lembrava mais delas, mas aí agora na faxina eu as achei. e muitas daquelas fotos, eu tava smoking hot e ah, dózinha de jogar voce mesma fora(e aquele album é uma puta timelime do meu cabelo) .então eu cortei ele e joguei fora. ele. porque ele não faz mais parte da minha vida, cada um seguiu seu caminho mesmo.
pode parecer besta, uma coisa pequena, mas me senti mais leve. como se aquelas fotos estivessem lá pra me lembrar das mágoas. e o engraçado, que dessa vez, foi como se eu tivesse lembrado das coisas boas, e na hora de chegar nas lembranças ruins, eu cortei. to me sentindo bem com isso. é como se finalmente, dentro de mim, todo mundo pode descansar em paz.
amém.

0 comentários:

Postar um comentário