Site Meter muito velha para isso: #10 Para alguém que você não fala tanto quanto gostaria

terça-feira, 22 de março de 2011

#10 Para alguém que você não fala tanto quanto gostaria

mon, thi

cada um seguiu seu caminho. a gente começou como 3 adolescentes bestas que curtiam um som, e curtiam questionar e odiavam a escola e o sistema. e cada um tá em um lugar diferente...
eu segui meu caminho, meu sonho de sempre, vocês também e a gente acabou se afastando. não por que hoje em dia a gente é diferente, mas pq falta tempo. pelo menos pra mim, falta tempo e eu não sei lidar com o tempo que eu tenho e é foda, pq eu não consigo achar tempo pra parar e dar uma ligada. e acabo procrastinando sempre.
a distância e falta de tempo e falta de falta enfim. são muitos motivos que a gente acaba colocando, mas a gente é um ainda. nossos corações, tneho certeza que ainda batem em ritmo, e we are soulmates. and soulmates never die.
eu amo vocês, e um dia a gente fica junto de verdade. sem procrastinação, sem desculpas.

amo vocês,


ps: a gente tem poucas fotos juntos.

1 comentários:

Mon disse...

Cíííí

Te amo tbm... tenho saudades daqueles tempos...
No final das contas não importa a frequencia.
O que importa é que quando nós três sentarmos em um bar, os três continuarão a rir como três anormais sem motivo algum!
hahahahahahha

Amo vocês tbm!


Mon

Postar um comentário