Site Meter muito velha para isso: das coisas que eu deveria ter feito, e não fiz

terça-feira, 15 de março de 2011

das coisas que eu deveria ter feito, e não fiz

eu deveria ter continuado a fotografar. não por hobbie, mas de verdade. não devia ter desencanado da banda, nem do ativismo e muito menos da jardinagem.
eu devia ter seguido carreira acadêmica, e devia ter cursado design ao invés de moda. devia ter cursado direito ao invés de design. devia ter cursado psicologia ao inves de direito.
eu devia ter poupado dinheiro, e devia ter investido em coisas úteis. eu devia ter força pra lutar pelo que eu acho certo, e eu devia, acima de tudo, ter beijado ele quando eu tive a oportunidade.
eu devia ter ido embora, quando eu deveria ter partido.
eu devia ter falado "eu te amo" ao inves de chorar. eu devia ter falado que o amava, ao mesmo tempo em que eu chorava.
eu devia ter gastado menos. eu devia ter pensado duas, três, quatro vezes.
eu devia ser racional.

se eu fizesse tudo isso, tudo seria diferente.
se tudo fosse diferente, eu não estaria aqui.
se eu não estivesse aqui, eu não seria eu.



ainda bem que eu fiz, exatamente como eu fiz.

0 comentários:

Postar um comentário