Site Meter muito velha para isso: #8 - Para alguém que você deseja conhecer

sábado, 19 de março de 2011

#8 - Para alguém que você deseja conhecer

Querido Dário,

Enquanto todas as meninas que fazem moda morrem pelo Lipovetzky, eu tenho minha queda por você. Eu te acho um gênio, e acho que você realmente entende o comportamento absurdo das pessoas. Queria te dizer que eu amo ler seus livros, suas notas, suas referêcias...
Você é um gênio. Você é um antopólogo e gênio e entende de moda. Posso falar que você é um gênio de novo?
Deve ter sido incível trabalhar no observátorio, e por sua causa, eu descobri minha verdadeira paixão na moda.
Eu espero de verdade que um dia a gente se conheça. Espero também que nesse dia, eu esteja no mesmo patamar que você, e quando alguém nos apresentar, eu possa falar "eu já fui muito tiete sua, nos tempos de faculdade, acredita?" e espero que sejamos bons amigos.Pelo menos, na minha cabeça acontece assim.

Mas mesmo se não acontecer. Eu só quero que você saiba que eu sou muito agradecida por todo conhecimento que você deixou a disposição assim, tão fácil.

Obrigada

Com carinho,
Cecília

0 comentários:

Postar um comentário