Site Meter muito velha para isso: #8 - Para seu amigo de internet favorito

domingo, 13 de março de 2011

#8 - Para seu amigo de internet favorito

Querida Cammy,

Lembram quando a gente se conheceu?Eu era uma piveta, você um bebê, e a gente simplismente se deu muito bem. Você sempre foi uma pessoa de luz muito intensa, e toda vez que eu deixava de acreditar no amor, lá estava você, me mostrando que o amor existe, e estava em todo lugar. E hoje em dia, eu vivo assim, vendo amor em todo lugar e você tinha TODA razão: o amor é importante, é é sempre o melhor caminho.
E hoje, eu to aqui. Velha e acabada. E você está começando uma nova fase. Passou no vestibular, trabalha e tá entrando no mundo dos adultos. E eu só queria te falar que eu me orgulho muito de você.

A gente ainda se vê.
Te amo,
Ci

0 comentários:

Postar um comentário